18 de fevereiro de 2012

Sapato Oxford.


 Nós mulheres adoramos, sapato e quando unir conforto, elegância, design  é ainda melhor pois o sapatos Oxford podemos encontra tudo isso.E de diversos modelos: 





Historia:
Originários da Inglaterra, mais exatamente, do século XVII, era o calçado preferido dos estudantes da  universidade de Oxford – daí o nome deles.  O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor, calçados tipicamente masculinos, os sapatinhos fechados com cadarço, vêm, agora no século XXI, conquistando um público feminino cada vez maior, também pudera, em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford  é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford  agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado. com uma infinidade de novas  cores ! O que contribuiu para que fossem para direto nos pés das amantes de sapatos, e apreciadores de peças originais e com personalidade, características que o sapato Oxford têm de sobra.
O sapato recebeu tal nome por ser muito utilizado entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra. Conhecido por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Mas o sapato clássico masculino, transformou-se em versões femininas modernas e charmosas, encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.

Dicas:
       >Use o Oxford com peças mais delicadas e românticas, dá uma suavizada no visual, dando um toque mais feminino.

       >Saias vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais 
  
       >Combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas e leggings. 
          
       >Procure deixar o destaque para os sapatos, utilizando peças mais básicas para não deixar o look muito carregado. 
     
      >Outra aposta para usa-lo  no inverno é usá-lo com saias curtas e meia 7/8 coloridas.

Como usar:
 Primeiramente eu achei meio estranho, mais aos pouco fui percebendo que são fofos e lindos né gente? alem que é pratico e da pra usar no dia-a-dia, e combina com: short, saias, vestido e etc. Ainda da pra inovar, se você tem um estilo básico: Oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco; já para as ousadas sapato Oxford em cores cromo, envernizada ou os mais coloridos.







 E ai o que você acharam, usariam o já usar ? super já vir varias garotas usando é fica   muito lindo sim, e da um charme diferente no look ,além de ser fashion. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário