25 de fevereiro de 2013

Os melhores vestido do Oscar 2013 .

O Oscar, ocorre em Los Angeles sem duvida é um das festa que reuni o maior numero de celebridades, é que traz a curiosidade de todos para saber quem vai  ser o grande vencedor da noite, além de tudo o mundo da moda fica ligado para saber o que as celebridades usaram, é quem errou ou acertou na noite . Então trouxe alguns vestidos que na minha opinião foram os melhores da noite.

Olivia Munn uma mesclagem do vermelho com o dourado que ficou tudo de bom, é simplesmente o corte do vestido tá tudo de bom,  Louise Roe,com vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume o destaque fica por conta da linha do pescoço. Sandra Bullock com um pretinho nada básico esse ai, muito lindo, com um ajuste ao corpo.


Amanda Seyfried, Amy Adams ,Jennifer Lawrence as três usaram  vestidos com a tonalidade clara super meigo e fofo, com alta custura, que reinou na noite .
Kate Bosworth,apostou no vestido curto que ficou com um aspecto fofo e ao mesmo tempo sexy.  LilyCollins OMG, que vestido é esse? muito lindo foi uns dos mais lindo da noite, um azul  que ficou lindo na sua tonalidade de pele , com renda é transparência. Isla Fischer com um longo azul arrasou na noite com um decote tomara que caia.

Sally Field, com um clássico vermelho longo,perfeito, com transparência na lateral, na minha opinião foi o vermelho mais bonito da noite.

Os destaques das divas no tapete vermelho, foi sem duvidas as tonalidades claras, é os vestidos tomara que caia, e com decotes, a transparência e  a renda também teve seu destaque .

  Qual look vocês curtiram mais, é qual foi o pior da noite, deixe seu comentário.


                                                                   Xoxo 

5 comentários:

  1. cada um mais lindo que o outro! vontadinha de ser elas hahahaha

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/02/acervo-musical-journey.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido longo da Amy Adams e no curto da Kate Bosworth!! Mas todas estavam estilosas! Na verdade, todas são muito estilosas né? Volte sempre lá no blog, você sempre será bem vinda!
    Fan page: http://www.facebook.com/backlashseven
    Jéssica
    BACKLASH7.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todaas estava muito divas mesmo.. obg pela sua visitar, amei seu blog tbm bjs ;DD

      Excluir