17 de março de 2013

[Moda] Saia de Couro.


O couro é uma peça clássica  que nunca sair de moda, é que você poder investir sem medo, mas ultimamente vem  tomando o gosto da mulherada, agora não apenas na cor do preto básico   como  em diversas cores, como o bege, azul, vermelho, os destaques são os tons pasteis. A aposta da estação é mini, a saia lápis e a evasê são modelos românticos e democráticos, funcionam bem em quadris largos ou estreitos e podem ser combinados com sapatos com ou sem salto. Versátil, a saia de couro é um elemento de sofisticação tanto para looks de verão, quanto para os dias frios, a dica é optar pelos modelos em couro sintético, pois eles costumam ter elastano e vestem melhor as curvas da mulher brasileira. 



As minissaias exigem a companhia de camisas de chamois, blusas fluidas ou casacos volumosos, suavizando o apelo sexy do couro. Aposte também em camisetas básicas e na “terceira peça”, como um colete ou um blazer.



14 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. adorei os modelos das saias de couro, vou me ousar mais um pouco sobre o couro. bjosss Dany


    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, volte sempre.. bjs ;DD

      Excluir
  3. Lindos os modelos! Eu tenho uma reta mas to louca com uma plissada <3 <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas essas saias, já estou procurando uma p mim, adorei conhecer e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visitar vou retribui ;D

      Excluir
    2. obrigada por retribuir a visita e por seguir o meu blog, já estou te seguindo também, beijinhos !!

      www.descontraidas.com

      Excluir
  5. Saias de couro são lindas demais!! Adoro e acho superestiloso. Eu queria uma mas ainda não encontrei na minha city para vender :/


    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ainda não encontrei tbm, mas na internet tem vários site que já vender ;DD Obg pela visitar .

      Excluir
  6. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vou dá uma passadinha láno seu blog pra participar .. obg pela visitar !! :DD

      Excluir
  7. Oiê :) Tudo bom? Vi seu comentário laá no blog e CLARO tinha qu vir retribuir né?*-*
    ainda nao tenho uma , mas acho lindo -*-* e estiloso, quando sabe usar

    Obrigada pela visita & volte sempre :D
    Estão rolando vários sorteios por lá dê uma olhada e videos no canal toda 2ª e 6ª :D
    Beijão
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir