8 de maio de 2013

Estampa Floral.

Acho que vocês já perceberam que as estampas florais estão cada vez mas bombando,
peças que deixam o look meigo,sem perder a feminidade da mulher.
      As estampas florais estão inspiradas na flora e na fauna tropicais, jardins ingleses e técnicas 3D estão entre os destaques vêm com tudo e já prometem fazer a cabeça das fashionistas. Vestidos fluídos, saias longas e curtas, blazer e camisas dão leveza e aquecem o look de inverno da Fillity garantindo romantismo da coleção inspirada na mulher e no universo imaginário de princesas, castelos encantados, florestas, flores, animais selvagens e lagos, com toda a delicadeza, doçura e feminilidade, mas sem deixar de lado o jeito sexy e cheio de poderes de toda mulher. 

Dica na hora de usar:
Fundo escuro e flores pequenas: Aconselhado para as que estão um pouco acima do peso e desejam esconder as terríveis gordurinhas.
Fundo claro e flores grandes: Recomendado para as meninas mais magrinhas. A estampa floral maior valoriza as nossas curvinhas e dá a impressão das pernas serem mais grossas.
        As estampas florais encontramos em tudo, em calças que é a peça do momento, em shorts, no blazer, em blusas, vestidos acessórios, então existem inúmeras maneiras de você montar seu look florido. O floral deixa o look alegre e charmoso. Combinado com cores candy, ou acessórios coloridos deixam tudo mais romântico e feminino,o jeans também fica ótimo e ainda acrescenta um ar moderno ao look.
      O segredo é saber usar as estampas florais ao seu favor, vamos combina que esses tipo de estampas já são chamativas, então o ideal é saber harmoniza o look para não ficar brega.
Alguns Looks florais super fofo, de Inspiração que eu selecionei pra vocês garotas:








Eu aprovo demais essa tendencia dos florais, acho mega feminino. E vocês amadinhas o que acham?

Xoxo.

2 comentários:

  1. floral é tudo de bom, eu em particular, sou bem apaixonada.

    conferem no Mundo Meu, essa semana é a Semana Dia das Mães, beijos

    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir