13 de outubro de 2012

Moda do Metalizado - by Burberry.

Atualmente, as peças metalizadas vão além do prateado e do dourado, aparecendo em outros tons coloridos (azul e verde, por exemplo) ou em chumbo, grafite, bronze e cobre. Esse brilho que pode fazer parte de um estilo luxuoso, futurista ou mesmo casual.
desfile da Burberry que aconteceu mais cedo em Londres.Os icônicos trench coats apareceram coloridos e com um brilho incrível. Eles surgiram na fila final com um efeito de arco-íris que arrancou aplausos fervorosos do público.
A moda dos metalizados está tomando conta não só das roupas, mas também de acessórios, que dão um toque de sofisticação no look. Agora, o visual não é somente reservado para dias de festa e pode sim fazer parte até de produções para o dia com muito estilo.

Nunca se esqueça de apostar em uma única peça metálica em toda a produção para não errar. Fashionistas mais inusitados podem ousar mesclando outra peça metalizada- como todo o cuidado é pouco procure harmonizar os tons.Para o verão 2013, grifes famosas apostaram em tons metalizados de verde e azul. Os metalizados de nuances inusitadas destacam-se entre os tons clássicos.


XOXO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário