5 de dezembro de 2012

Aprenda a fazer o make da Adele

Eu estava procurando pela internet estilos de maquiagem quando eu me deparo com um site ensinando a fazer a maquiagem da Adele, fiquei louca assim que vi e quis logo trazer para as minhas leitoras arrasem com esse make, pois essa maquiagem é perfeita. E o jeito que eles detalharam é fácil de aprender e fazer, esse site foi: Mundo das tribos.


 Perfeita não é? Então vamos aos passos:

- Com a pele limpa, passe uma base ou corretivo da cor da pele, corrigindo as imperfeições como marca de espinhas e olheiras;
- Depois, passe um pó facial no rosto todo que também seja da cor da pele;
- Passe uma sombra, bege ou laranja (ou a que mais aproxima da cor usada por ela), da pálpebra dos olhos até o côncavo (aplique com um pincel grande);
- Após ter passado a sombra, passe um lápis branco ou nude na linha d’água até os cantos dos olhos (deixando no canto dos olhos um pouco mais grosso);
- Na parte de cima, passe o delineador preto até o canto onde você passou o lápis branco ou nude;
- Penteie e depois corrija as falhas da sobrancelha com um lápis, que seja da cor dela;
- Passe máscara de cílios na parte de cima e também na parte de baixo. Você também pode optar por colocar cílios postiços, fica legal e mais alongado;
- Use um blush laranja ou rosa claro, e depois, passe um batom cor de boca ou  o vermelho como a Adele costuma usar.
Gostaram? Eu amei. É fácil e prático e dá para utilizar em qualquer ocasião que surgir. Arrasem com o make Adele nas ruas. 
Xoxo :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário