20 de janeiro de 2013

Selinho Blog Girlie ;D


        Hello Girlie's, nosso blog ganhou um selinho do fantasticpandas, esse selinho e muio legal porque você  passar a conhecer novos, blogs, divulgar seu blog, e indica para suas leitoras novos blog legais, é um máximo mesmo. 

Regras do Selinho: As blogueiras que receberam o selinho terão de responder 11 perguntas e depois enviar o selinho para 10 blogs que vocês recomendam. Ah, não pode ser blogs famosos com mais de 1500 seguidores!
  1. Qual foi o tema da sua primeira postagem?  Bem-Vindos ao Blog Girlie.
  2. Quanto tempo de blog?  Exatamente 1 ano, 12 dias (08/01/12).
  3. Qual o objetivo do blog? Fizemos o blog com intuito de buscar nos a próxima da novidade do mundo feminino, de temas que a mulherada adora, porque o blog traz essa diversidade de assuntos como temas relacionado a saúde, a tendência ,moda em geral e porque nós damos a oportunidade pode dividi isso com as garotas que curtem esse mundo também.
  4. Quais são os principais assuntos do blog?  moda, novidades, saúde da mulher, customização de roupas, esmaltes, sapatos entre outros.
  5. Sua família, namorado, amigos sabem do seu blog?  Ainda não eu acho, minha mãe só ficou sabendo a pouco tempo rsrs, mais sempre to postando sobre o blog nas minhas redes sociais.
  6. Quantos seguidores você gostaria de ter? Numero importa? Gostaria de ter mais um pouco ;( , mas tudo bem, o numero vem aumentando cada dia mais e vem aumentando as expectativas .
  7. Quem te inspirou a fazer o blog? Tenho me espirado na blogueira: Bruna Viera, que além de talentosa tem uma história linda. 
  8. Quantas vezes por semana você posta no blog? Eu tento posta com frequência, mas tenho duas colaboradoras maravilhosas a Tata ( que criamos o blog juntas) e a Gabi ( a mais nova modeladora ) , sempre tão postando também.
  9. Qual seu sonho em relação ao blog?
  10. Tem leitoras fieis?  Poucas, mas especiais .*---------*
  11. Qual a parte mais difícil em ter um blog? A parte mais difícil é concilia o tempo pra tá sempre atualizando o blog .
           Selinho pra os blog abaixo, super indico amei todo *---------------*
                              Iloveskull
                              Meninain Decisaa                     
                              Momentos Assim
                              Primavera Querida
                              Princesinha Descolada.
                              Coruja Loira 
                              Thepurple Channel
                              Fotografia em Movimento
                              Assinatura de Estilo
                              Hello Modaa
                              Entre Pontinhos

      º Curtam  nossa fan page Aqui

Quero aproveita pra agradece a todas que tem curtido nossa fan page, seguindo o blog o twitter  @girllieblog , e deixando seus comentários, muchas gracias ! minhas amadinhas ;DD.
Xoxo.
                                                        
                                                                                                                                   

10 comentários:

  1. Woont linda obrigada s2 http://fotografia-em-movimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço flor ;D , obg pela visita .. volte sempre.

      Excluir
  2. AW FOFA, adorei suas respostas!
    Seu blog é lindo, parabéns.. Obrigada por me indicar linda.. Sucesso!!
    Meu blog : Hello Moda!! <3
    Fã page <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação Daniela, adorei! Seu blog é uma fofura. Parabéns! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço pela participação .. obg ;DD bjs

      Excluir
  4. Fiquei surpresa em saber que fui indicada! To muito feliz! Muito obrigada mesmo! Seu blog é muito lindo!

    http://corujaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jac eu que agradeço, seu blog tbm é muito lindo amei ;) bjs

      Excluir
  5. Amei seu blog flor, já estou seguindo viu.
    Eu ganhei esse selinho também, muito fofo *-*, amei a suas respostar. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obg pela visita, volte sempre .. já to seguindo seu blog tbm ;DD

    ResponderExcluir