4 de abril de 2013

Biquíni de Franja


Hey Girlies os biquínis de franja chegou com tudo mas uma novidade  é tendência no mundo da moda. Os biquínis de franja estão chegando com tudo por aqui, e tanto os desfiles internacionais como os nacionais estão usando essa tendência, a franja serve para dar volume, e é uma ótima escolha para as meninas com poucos seios. O lado lateral do biquíni serve para aumentar os quadris.

Com inspiração dos anos 70, as franjas nas roupas marcaram presença nos últimos desfiles nacionais e internacionais.  E cada vez mais, tenho visto bastante nas redes sociais essa tendência que me chamou bastante a atenção. Biquíni de franja, nesse verão 2013, as praias contam com o glamour das franjas em biquínis  
É o biquíni ideal para um final de semana na piscina com os amigos, porque além de você tomar aquele banho de sol, vai desfila na beira da piscina super fashion , os biquínis franja, varia no tamanho da franja , nas cores, nos modelos tomara que caia, e os amarrados no pescoço, vai no modelo de sua preferencia,e no que ficar mas apropriado ao seu corpo.
Como fazer?
Saber o que eu descobri que você mesmo poder fazer seu biquíni porque convenhamos e meio difícil de achar e geralmente é meio caro. É muito fácil fazer, você vai precisar de uma camisa velha (de preferência da cor do biquíni), e cortar as tirinhas do biquíni, claro que as tiras não vão ser cortadas uma por uma, e sim de uma vez só, para que fique uma tira com outras abaixo. Após isso, basta você colar a tira no seu biquíni com cola de tecido, ou costurar no biquíni. A grossura da tira é por sua conta, lembrando que você também pode comprar a peça e adaptar ao seu gosto.Como mostra no tutorial abaixo :







Um comentário: