24 de abril de 2013

Escova Defrizante (Kit Defrizante Gradativo da Alpha Line ) .

      A função do defrizante é facilitar a escova deixando aquele liso perfeito, e criando uma camada protetora nos fios para evitar os danos causados pelo calor do secador e prolongar o efeito liso da chapinha. O produto também serve proteger o cabelo da umidade e para controlar os fios mais rebeldes, evitando o indesejado frizz no cabelo.
        Kit Defrizante Gradativo da Alpha Line  traz  o tão desejado liso perfeito pela mulherada.    
        O kit é composto por 3 produtos ( O Shampoo sem Sal,Emulsão Condicionadora e o  Defrizante Gradativo).Foi desenvolvido para mudar de forma progressiva a estrutura dos fios. Formulado com Monoi do Tahiti, conhecido como o Óleo Sagrado da Polinésia Francesa, obtido da maceração da flor de Tiare com o Óleo de coco. Possui propriedades hidratantes, restauradoras, emolientes e nutritivas que ajudam na proteção dos fios alterando sua forma, reduzindo volume e promovendo o selamento da cutícula e reposição da massa proteica.
Não tem restrição de cabelos podendo ser usado em cabelos coloridos e descoloridos, cabelos alisados e relaxados com Guanidina, sódio, Tioglicolato de Amônia ou Etanolamina.
A durabilidade é de até 20 lavagens, cerca de dois meses. Mas deve ser reaplicado até obter resultado esperado.

Modo de Uso: Com os cabelos secos, aplique o Defrizante Gradativo mecha por mecha (de aproximadamente 2 cm), massageando da raiz até pontas. Alinhe os cabelos com o auxilio de um pente de cerdas finas para garantir que o produto se espalhe por toda a mecha.
Deixe agir de 30 a 60 minutos, dependendo da textura dos fios.
Após a pausa enxágue os cabelos em água morna, escove e pranche em mechas finas de 6 a 9 vezes por mecha.
Após pranchar, sem enxaguar os cabelos, aplique a Emulsão Condicionadora e deixe agir por 10 minutos.
Em seguida, lave duas vezes os cabelos com o Shampoo Revitalizante, aplique novamente a Emulsão Condicionadora, deixe agir por 3 minutos e enxágue abundantemente.
Finalize utilizando o secador.
O Defrizante Gradativo da Alpha Line reduz até 100% do volume do cabelo dependendo da textura do fio.
 



                                         
Então garotas não é o máximo é além que não contém formol, sem prejuízo aos seus fios, e tem o poder de restaura cabelo com química, e protege da quentura provocada pelo secador e a chapinha. 
Gostou ? Que conhece um pouco mais os variados produtos da Apha Line então entre no site
( Alpha Line cosméticos ) / Facebook da Alpha Line.       
      

                                      Xoxo amadinhas ;)

6 comentários: