14 de julho de 2013

Make à prova de calor.

Olá gurias lindas, tudo bem? Eu estava sem tempo, então me afastei um pouco do blog, mas estou de voltar. Então as férias chegando, muitos estão aproveitando pra passar uns dias na Praia, e curtir sol e mar, mas eu acho que como eu muitas de vocês tem dúvidas sobre o make ideal pra usar nos períodos mas quente, então resolvi procura unas dicas de pra o make ideal à prova de calor.

Alguns cuidados básicos apenas seguir as dicas e arrasar.


 



                                                                     

     

Então meninas outra dica muito importante, é não esquece de utilizar o filtro solar antes de ao sol.

Xoxo amadinhas;D

3 comentários:

  1. Muito boa as dicas!!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo você poderia retribuir?
    Adorei a postagem! Adorei as dicas vou utilizar muito
    http://isabelaepamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas flor.
    Seguindo seu blog lindo
    Bjoos da Lary
    laryejeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir