25 de julho de 2013

25 de Julho "Dia do Escritor".


  Olá minhas amadas leitoras do blog, assim como eu imagino que como eu alguma de vocês são apaixonada por leitura, que também devem ter um escrito ou um livro de sua paixão. E hoje, é uma dia ideal  para parabenizar essas pessoas maravilhosas que tem um dom divino da escrita, e sabem cativa seu leitor. Que fazem de suas palavras algo fascinante. Que a leitura faça sempre parte do universo das pessoas.
Vou aproveitar e deixar uns texto dos meus escritores predileto:

   Há quem diga que todas as noites são de sonhos.. mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão,no fundo, isso não tem importância..o que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
 Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. 
(WilliamShakespeare)
 . 
Eu adoraria que me perguntassem como eu quero viver. Pena que ninguém pergunta. 
Tudo bem, sigo vivendo, não tem nenhum problema - ou tem, mas a gente dá um jeito. 
Já que ninguém pergunta eu respondo mesmo assim: eu quero viver de palavras.
 Não importa se são bonitas, feias, mais ou menos.

Não faz mal se elas sofreram algum aborto e não chegaram a nascer. 
O que vale, aqui, é a intenção e a vontade.
Escrever é um processo muito solitário. A gente escreve, publica ou deixa em um canto. Um dia, querendo ou não, aquele texto cruza novamente o nosso caminho. É preciso encará-lo de frente, sem medo. Uma afinada aqui, uma puxadinha ali. O texto se renova, fica com outra cara, ganha mais vida e as ruguinhas vão sumindo.Textos, às vezes, precisam de Renew. Potes e potes. Mas o resultado é surpreendente.

(Clarissa Corrêa)

  O Blog Girlie deseja Feliz Dia do Escritor, para todos escritores, e para todos (as) escritor (as) blogueiros (as) ...

                                                                       Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário