1 de agosto de 2013

[Resenha] LIPOFIM Shake Diet da Bionatus

Olá Girls, o blog está de parceria com a Bionatus uma empresa que se dedica à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.


Vamos conhecer um pouco sobre a empresa:
A Bionatus foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. É uma empresa 100% nacional, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratórios de controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.

Recebemos da empresa o LIPOFIM Shake Diet sabor Chocolate, o produto contém 400g e rende 14 porções.



Sugestão de uso:
O LIPOFIM Shake Diet foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através de substituição parcial das refeições diárias. O LIPOFIM pode substituir até duas refeições, por exemplo, uma porção pode ser consumida no café da manhã, e a outra em substituição ao jantar. Para que ocorra a redução de peso, as demais refeições devem ser balanceadas e, se possível, praticar atividade física regularmente.

Meninas pra quem ta afim realmente de dá adeus aquele quilinhos a mais eu mega recomendo esse Shake, é bem saboroso e ele batido com gelo ficou uma delicia, mais isso fica a critério de vocês, como eu estou nessa luta com a balança depois posto os resultados com o uso do produtos.

X.O.X.O Girl's







Um comentário:

  1. Olá, Deus te abençoe,amiga esse shek deve ser bom, blog muito bom sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir