18 de outubro de 2013

1º Dia de Ecomoda


Amores a Equipe do Blog Girlie teve a honra de participar de mais um evento de moda do nosso estado, e poder trazer para vocês um pouco do que aconteceu lá em cada dia. Espero que gostem. O evento aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de outubro, promovido pela TV CLUBE. Só postamos hoje por falta de tempo. Então vamos curtir???

Vamos começar com o nossos looks no 1º dia:



Desfile da Andressa Leão




Com roupas bem extravagantes !!!



















Desfile da Lacoste.
                                                                               


Lançando sua nova coleção primavera/verão 2013.
Com algumas cores quentes.












Desfile Vell  Bizz  

Grande parte neutro, com alguns vestidos verdes e azuis  demonstrando a natureza..  A maioria longos e soltos.













Desfile VeSture



 Iniciando com vestidos de cores bege ou branco com brilhantes e bem trabalhados. Logo após a entrada de vestidos de cores mais quentes, como o vermelho, e frias com o azul, básicos como o preto com detalhes brancos e brilhantes ou mesclados com cores fortes como o verde.




Desfile Tevah (moda masculina)


Na moda masculina os rapazes foram bem elegante. Alguns casuais e charmosos. Com modelos vestidos de ternos com cores em harmonia e alguns com coletes e gravata. Modelos com blazers brancos misturado com um jeans meio acizentado e camisa preta, e outros que demostraram a moda mais rock and roll.




Desfile Cabide de Ouro


De entrada com um vestido curto e branco bem trabalhado. Apresentando em seguida vestidos de cores preto aberto em uma das pernas, rosa bêbe, pink, branco, vermelho com dourado ou renda,  amarelo, sempre com um mix de cores agradáveis.





Fotos: Fan Page Ecomoda

 Girlies que vocês acharam dos looks do primeiro dia do evento??
X.O.X.O Girl's

Nenhum comentário:

Postar um comentário