30 de outubro de 2013

3º Dia de Ecomoda

        Oi girlies para finalizar a postagem do ecomoda, o terceiro dia do evento teve uma oficina de auto maquiagem realizada pela contém 1g,com o maquiador Denis Coulter.
   A dicas básica, para realização de sua auto maquiagem é respeitar sua vontade seu gosto seu próprio "estilo pessoal" e buscar através da maquiagem fazer a correção das imperfeições e valorizar seus pontos positivos.
Na oficina Denis Coulter, relatou os passos principais na realizações de sua maquiagem são:

1º Limpeza Pele- desmaquilar: remoção de toda maquiagem .

2º Pré maquiagem- produtos aplicados antes da maquiagem pra uma melhor suavização e fixação da maquiagem. Procuro da maquiagem de acordo com sua pele (oleosa,mista,seca etc), não apenas pela tonalidade
Passo: Reconhecer os produtos que ficam melhor em você e observar os detalhes de validade. Ex: 9 M (9 meses)
4ºPasso: Primeiro produto da maquiagem é a base. Só ela pode dispensar o uso do corretivo se necessário. Pois ela uniformiza o tom da pele do seu rosto.
Como escolher a base? Você tem que testar diretamente no seu rosto. Pois a cor do braço é diferente do rosto. Como aplicar? Com o pincel, pois é uma maneira de higiênica e econômica. Se necessário uma leve camada de pó compacto após. O blush opte pelas tonalidade de bronze estar em alta.
Passo: Sombra. Qual é a cor mais fácil e que combina com todo mundo? É a neutra. E para não errar na escolha da sombra, opte pela marrom.
6º Passo: Lápis para olho, Máscara para cílios. Optando pelo tipo de escova que você achar melhor para seu cílio. Delineador (optativo) serve para reduzir o olho ou alongar.
7ºPasso: Sobrancelhas, corrigir falhas ou cicatrizes da sua sobrancelha. Se não houver, não precisa
8ºPasso: Batom ou Gloss
->Faz toda diferença :
Dica 1: Escolhas produtos que possuem filtro solar, protetor solar, etc. Dica 2: Toda cor que é clara aumenta, toda cor que é escura reduz. Dica 3: Não precisa ter todos os pinceis, basta ter 3, de base, pó e blush. Para as sombras necessitam de 2, um para sombras claras e outra para sombras escuras Dica 4:Cuidado! As cores de batom mudam de acordo com a cor do seus lábios. Ninguém conhece melhor o seu rosto do que você mesmo. Tendo sempre criatividade e harmonia, realçando os pontos positivos do seu rosto.

--------------Nosso Look 3º dia---------------

-----------------Desfile---------------












Fotos: Danilo Bastos

O evento vai deixar saudades, nos da Equipe fomos para podermos mostrar um pouco do 
eventos para vocês, nossas queridas leitoras, achamos um ponto negativo no evento no primeiro dia, pois não havia um lugar que pudessemos nos informar, onde ou com quem poderiamos pegar as credenciais, pediram para mandarmos informações para um email, e na verdade as credenciais eram todas feitas na hora. Esse foi o ponto negativo e fica a dica para o Ecomoda 2014.

X.O.X.O Girl's

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário