30 de julho de 2012

Kit básico de beleza para levar na bolsa.

 Hoje vou lista aqui pra vocês mulherada que adora enche a bolsa de itens de beleza que na maioria das vezes não utilizar, ai fica aquele peso horrível na bolsa. 
 Um kit de sobrevivência básico para você levar sempre na bolsa


Alguns Itens Básico :


    1- Filtro Solar:









É uma loção ou spray, ou produto típico que ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta do sol, o que reduz as queimaduras solares e outros danos à pele.E essencial para se ter sempre na bolsa.



2- Álcool Gel.








álcool gel, um produto limpeza e higienização,que serve como higienizador para as mãos,traz diversos benefícios como em época de epidemia de gripe, o produto é uma excelente arma contra o vírus.


3-Maquiagens :








Tenho certeza, que vocês adoram né verdade? isso jamais faltar na bolsa das mulheres maquiagem, Itens básicos de maquiagens como: sombras,batons,corretivo,base, pó compacto, lápis, rímel.


4-utensílios de manicure.








Na hora de uma necessidade, e bom ter sempre na bolsa pelo menos: uma serrinha de unha, um alicate, tesourinha, e esmalte.


Na verdade da vontade de colocar tudo mesmo na bolsa, mas com um jeitinho você consegue  economizar espaço nela.A intenção desse kit é levar algumas coisas de acordo com a sua necessidade e de maneira compacta. Espero que gostem das dicas . xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário