22 de julho de 2012

O porque do sucesso do óleo de Argan.

Difícil encontrar uma mulher que nunca tenha ouvido falar dos benefícios do óleo de argan para os cabelos. Extraída de uma árvore típica do Marrocos, a substância milagrosa virou febre mundial e conquistou celebridades e profissionais da beleza. O sucesso foi tanto que o produto passou a ser utilizado em sprays, xampu, condicionadores e todo tipo de tratamento para os fios. O óleo de argan, também conhecido como óleo de marrocos, é produzido a partir da árvore argan, típica da região.O óleo é valorizado por sua ação nutritiva, tratando-se de um produto natural resultante da extração por prensagem das amêndoas e dos frutos secos desta árvore.

Beneficio do óleo de Argan.Riquíssimo em vitaminas e em antioxidantes, o óleo marroquino.O óleo de argan evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, tratando-se de um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados. Relata-se que ele combate as pontas duplas e o frizz.

*Produtos:

Morrocan Oil


Foi o primeiro produto de argan a ficar famoso. Além do óleo, que serve como leave in, condicionador ou protetor térmico, a marca tem outros produtos como creme hidratante, leave in e shampoo. Apesar do preço alto (pode custar até R$170), o produto foi o queridinho da beleza do ano passado.

Novex Óleo de Argan Creme de Tratamento.



Ultra Restauração e Mega Nutrição dos Fios.  é um poderoso reidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar lesões na fibra capilar , aumentando a força , combatendo o frizz e assim realizando uma Ultra restauração. Além disso , que dá vida aos fios , ajuda a renovar os cabelos contra os danos causados por agentes externos , resultando em uma Mega Nutrição. Novex Óleo de Argan , a joia que veio para deixar você ainda mais.Com um custo em media de $17,00.


Óleo Nutrição Dove.



 A linha tem 5 produtos que prometem deixar cabelo macio, brilhante e livre do frizz. São bem mas fáceis de serem encontrados (são vendidos em qualquer farmácia e supermercados) e têm um preço bem mais razoável: cada produto custa, em média, R$ 8. Se não quiser a linha toda, invista no shampoo e no condicionador intensivo diário



Oléo de argan da novex
E, de fato, usando de todas estas formas, ele se mostrou um produto do tipo “tem que ter”. Tal e qual o Óleo de Argan da MoroccanOil, ele funciona muito bem nos cabelos secos e nos cabelos úmidos (desta forma sempre misturo com algum outro leave-in em (creme, que nunca deixo de usar).
Dá brilho, repara as pontas, tira o frizz do cocuruto e, se usado com a moderação que este tipo de finalizador pede, não pesa na cabeleira



                                                           XOXO girlie´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário