22 de janeiro de 2013

Saia Mullet.


Saia mullet é a tendência da estação  curta na frente e mais comprida atrás, a saia mullet é a nova tendência do verão brasileiro,  foi febre entre celebridades nacionais e internacionais.  A saia chegou para as fashionistas e para agradar as baixinhas que não se sentiam bem com a saia longa. Essa saia pode ser usada no dia-a-dia tranquilamente, e para sair a noite. De várias formas, tamanhos e tecidos, a saia mullet é basicamente curta na frente e mais longa atrás. Dá um ar mais jovem e sofisticado ao look, e pode ser usada por todas as idades.Vai da pessoa escolher a que acha mais bonita com seu estilo. 
Além que você fica feminina e dar um toque romântico à imagem e sexy ao mesmo tempo. A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas.




Uma dica e  se você tive uma saia loga no guarda roupa e não usar mais  e customizar, como saia mullet, fazendo apenas um corte.

Eai garotas vocês usaria a saia mullet no seus look's?


                                                                                                                                                                           XOXO.

2 comentários:

  1. Olá Daniela, tudo bom?
    Amei suas inspirações! Mas, ainda não adquiri nenhuma... :) mas, gosto de usar em camisas de musseline.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg Fê.. eu tbm ainda não tenho ;( mas eu usaria saia mullet achei o corte muito bonito e diferente.. Camisa musseline eu acho super perfeito e da pra motar vários look muito show ;)
    Obg pela visita , volte sempre ..

    ResponderExcluir