17 de abril de 2013

Camisa: nó na barriga



Rotineiramente vemos algumas pessoas usando as camisas com um nó na barriga: a cima do umbigo ou a baixo, mas para usá-las precisa saber os truques. 
Essas camisas, que tipicamente usamos no inverno, podem ser usadas com saia longa, short ou calça com cintura alta até mesmo no verão.

-  - E o short de cintura baixa? Não devemos usa-los?

Claro que podemos, mas precisa de uma atenção a mais, para usar com os shorts de cintura baixa você precisa fazer um nó abaixo do umbigo para não ficar muito vulgar. Já a calça ou o short de cintura alta você pode colocar na altura do umbigo ou em cima, fica a critério seu.

Dica 1: Se você não tiver com a barriguinha em dia, é melhor usar até mesmo com a calça ou short de cintura alta o nó abaixo do umbigo, disfarça e fica  lindo também ;)

Exatamente assim garotas:



Dica 2: Tem um lugar formal para sair? Também da pra usar. E não ficar deselegante. Basta usar com alguma saia de cintura alta de couro combinando com a sua camisa. 
Veja


Alguns exemplos mais casuais:


Espero que tenham gostado, lindjas  ;D


4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no JAD sobre meu texto! :)

    Adorei as inspirações. Amo camisa assim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada você linda.. Agradecida por ter gostado das dicas. É sempre bom uma informação a mais em um estilo para arrasar mais ainda! ;)


      #gabi

      Excluir
  2. Acho tão bonitinho usar assim!
    Adorei as dicas.

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir